Topo

MC Mirella anuncia grupo no 'close friends' para postar fotos sensuais

MC Mirella em foto postada no Instagram - Reprodução/Instagram@mirella
MC Mirella em foto postada no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram@mirella

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 11h02

MC Mirella anunciou que está criando um grupo no 'close friends' (área de 'melhores amigos' do Instagram), para divulgar as fotos mais sensuais e "proibidonas" na plataforma Clozzy.

Para avisar da novidade, a cantora e ex-"A Fazenda" postou uma foto nua, que rapidamente alcançou a marca de 1 milhão de likes.

"Criei um close friends. O link pra se cadastrar tá disponível na bio do meu Instagram e nos meus stories, é só arrastar pra cima", escreveu ela na legenda. Para participar do grupo e ter acesso às fotos, é preciso pagar uma taxa na plataforma.

Nos comentários, fãs da funkeira não deixaram de reagir ao clique: "Deusa", "maravilhosa" e "perfeita" foram alguns dos adjetivos usados para descrevê-la.

Em fevereiro, Mirella já havia sensualizado na rede social ao publicar uma sequência de fotos em que aparece de lingerie. Em uma das imagens ela está de costas, de calcinha fio dental, e é possível ver uma tatuagem de rosas que a artista tem nas costas e vai até o bumbum.

Nos comentários, Mirella, que mantém uma legião de fãs nas redes sociais, recebeu vários elogios. "Gostosa", escreveu um fã. "0 defeitos", disse outro na ocasião.