Topo

Regina Casé revela emoção antes de gravar encontro de Lurdes e Domênico

Atriz comentou sobre sequência de "Amor de Mãe" - Reprodução/TV Globo
Atriz comentou sobre sequência de 'Amor de Mãe' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 18h48

A atriz Regina Casé, que já tinha mostrado emoção ao assistir um capítulo de 'Amor de Mãe' em sua casa, revelou hoje nas redes sociais que ela ficou muito ansiosa antes de gravar uma das cenas mais aguardadas de toda a novela.

Em seu perfil no Instagram, a artista da TV Globo contou que não conseguiu dormir antes desta hora chegar, e ainda deu um spoiler de como foi a sequência em que a personagem Lurdes finalmente encontrou Domênico, o seu filho perdido, vivido pelo ator Chay Suede.

"Na véspera de gravar essa cena a gente nem conseguiu dormir... Às cinco horas da manhã, eu tava acordada com o coração batendo e a produtora me liga dizendo que tinha sido cancelada porque estava chovendo muito", iniciou ela.

"Eu e o @chay a gente já não se via tinha muito tempo de propósito para guardar toda a tensão que essa cena precisava. Imagina que depois disso passaram-se quinze dias até ela realmente acontecer... Só quando a novela já estava toda gravada e já tinha terminado tudo...Só nós dois. Espero que pra vocês seja tão emocionante quanto foi pra gente.É AMANHÃ!!!", adiantou a famosa.

Chay Suede também foi até o Instagram comentar sobre esse momento especial na trama das 21 horas. "Tá chegando a hora. Quem mais tá ansioso por esse encontro?", perguntou ele que postou uma das fotos tiradas durante esse dramático reencontro entre mãe e filho.

Veja a postagem!