Topo

Carla Diaz comenta confusões no jogo da discórdia: 'Lamentável'

Carla Diaz diz que ficou muito triste com jogo da discórdia do BBB - Reprodução/Instagram
Carla Diaz diz que ficou muito triste com jogo da discórdia do BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 21h20

Carla Diaz deixou o "BBB 21" há quase duas semanas, mas continua acompanhando o programa do lado de fora da casa. Na noite de hoje, a atriz comentou sobre o jogo da discórdia de ontem.

No episódio, João desabafou sobre a comparação que Rodolffo fez entre seu cabelo e a peruca da fantasia do castigo do monstro e também houve um desentendimento entre Arthur e Fiuk.

"Foi lamentável o programa de ontem. Eu fiquei muito triste com tudo que eu vi. Foi um absurdo. Todas as situações me deixaram muito triste. Inclusive, fiquei assistindo e por isso não apareci nos Stories", contou ela.

No jogo da discórdia, os brothers tinham que dizer quem era o melhor jogador, o pior jogador e quem jogava sujo. Na vez do João, ele resolveu falar sobre a situação que ocorreu dois dias atrás. Na frente de todos, o professor, emocionado, disse que teve que tomar coragem para falar sobre a fala racista do sertanejo.

Já Arthur e Fiuk protagonizaram uma discussão depois do músico apontar o crossfiteiro como pior jogador do programa. Ao final da fala, Arthur se irritou com Fiuk: "Fala olhando pra mim, véi. É o mínimo que você tem que fazer."

"Tenho que falar olhando pra você aqui? Depois eu falo tudo isso olhando pra você como eu sempre falei", respondeu Fiuk. "Você sabe disso tudo que eu falei", continuou.

Arthur, então, xingou Fiuk. "C*zão", disse o brother.

Fiuk perguntou o que Arthur havia falado e os dois se levantaram e começaram uma discussão. Caio se posicionou entre a dupla e João Luiz segurou Fiuk.

"Covarde, mano", disse Fiuk.

"Sou sim", respondeu Arthur.