Topo

Ex-BBB Lumena pede desculpas a Lucas: 'Me entristeço, me arrependo'

Lumena participa de live da jornalista tia Má - Reprodução/Instagram
Lumena participa de live da jornalista tia Má Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 23h28

A ex-BBB Lumena Aleluia participou de uma live da jornalista Tia Má no Instagram, na manhã desta terça-feira, e desabafou sobre a sua situação com o ex-colega de confinamento Lucas Penteado. A ex-participante do reality show é acusada de ser uma das responsáveis por atacar o ator. Lumena se disse arrependida de suas atitudes e pediu desculpas para ele.

"São vários sentimentos, porque no BBB era muito energia. Na primeira semana, eu e Lucas nos identificamos logo. Porém, quando a gente se atritou foi ladeira abaixo. Foi um combo de coisas que me fizeram ter posturas que não me agradam", disse ela.

Logo em seguida, ela contou sobre o arrependimento da situação dela com o Lucas. "Me entristeço, me arrependo. Entreguei a sabedoria do tempo para fazer essa reconexão. Pedi desculpas! É um menino novo, que os nossos 'corres' se complementam. Já tenho feito o movimento de me organizar para ter uma conversa sincera com ele. Em algum momento, nós vamos nos encontrar e vamos dar conta desses sentimentos todo", explicou ela.

Também na live, Lumena contou sobre o seu nome ser sempre citado dentro do reality, mesmo após a ex-participante ter saído da casa há quase dois meses. "Para mim é aquele conflito. Quando a gente está aqui quer recomeçar com esse acolhimento. Mas, quando eu vejo com qualquer envolvimento com meu nome, eu fico 'não, gente, me deixem aqui fora. Já acabou, já encerrou o jogo'", desabafa ela.

Ela disse que, após a saída da casa mais vigiada, ela parou para ouvir e entender tudo que aconteceu dentro do reality. "É massa se sentir lembrada positivamente. Mas treta eu não quero saber mais não! Estou assumindo meus problemas. Estou ouvindo, tentando entender os pontos que eu preciso organizar na minha cabeça", contou ela.

A ex-BBB também contou sobre o assunto do momento dentro da casa, que foi a situação que João enfrentou com uma fala racista sobre o seu cabelo ser comparado ao do monstro. "Eu fiquei muito preocupada nesta semana. O João é uma pessoa amável. É aquele cara que tem o instinto de maternidade. Ele acordava para o raio-x. Assistir tudo de fora me faz ficar preocupar ainda mais, pensando se ele vai conseguir se manter no jogo", disse ela.