Topo

Thelma faz 'campanha' para ficar com filha de Pocah: 'Prometo que devolvo'

A filha de Pocah, Vitória, é fã de Thelma Assis, vencedora do BBB 20 - Reprodução/Twitter
A filha de Pocah, Vitória, é fã de Thelma Assis, vencedora do BBB 20 Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 11h05

O grande assunto no "BBB 21" (Globo) durante a noite de ontem e a madrugada de hoje foi o desabafo de João Luiz por causa de uma fala de Rodolffo, no último fim de semana, sobre a peruca que o sertanejo usou no Castigo do Monstro e comparou com o cabelo do professor.

Dentro da casa, a situação repercutiu entre os participantes. Pocah, por exemplo, se mostrou indignada com as falas do cantor e relembrou que passa pela mesma situação em casa, por causa de sua filha Vitória, de 5 anos, que tem o cabelo crespo.

"Com 3 aninhos, estava dando banho nela, penteando o cabelinho dela e ela começou a falar que o cabelo dela era feio. 'Queria que meu cabelo fosse igual o seu'. O meu cabelo também é liso, não faço progressiva, não. 'Não, mas eu não gosto, meu cabelo é feio'. Eu fiquei muito mal. Minha filha é linda, ela é uma princesa, o cabelo dela é lindo. Ela é uma boneca, perfeita. E ver uma criança linda dizer que o cabelo dela era feio", relembrou a funkeira.

Antes mesmo de todo o acontecido no Jogo da Discórdia, Pocah havia revelado que Thelma Assis, campeã do "BBB 20", era a inspiração de sua filha. Ela chegou a publicar, nas redes sociais, um vídeo onde a menina aparece dizendo que queria "ser igual a Thelminha".

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Thelma resgatou o vídeo na noite de ontem e brincou, dizendo querer "emprestar" Vitória. "Vamos de Campanha pra Toyah morar com a tia Thelminha até o BBB acabar. Alô família da @pocah, eu prometo que eu devolvo quando a mãe vier buscar", disse a médica na legenda da postagem, feita no Twitter.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1320945 votos
48,38%
Globo/João Cotta
42,19%
Globo/João Cotta
9,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto