Topo

Viih para Thaís: 'Não estou me sentindo confortável eu, você e Juliette'

BBB 21: Thaís e Viih Tube conversam no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís e Viih Tube conversam no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

06/04/2021 06h39

No quarto do líder do "BBB 21", Thaís admitiu para Viih Tube que sentiu que a youtuber parecia preferir quando a goiana não estava por perto.

"Eu me afastando por causa desse negócio da Juliette, eu senti, na minha cabeça, que vocês estavam bem mais felizes sem eu aqui", disse Thaís.

"Nada a ver!", respondeu Viih. "Eu vou confessar que, da minha parte, não estou me sentindo muito confortável eu, você e Juliette. As três juntas. Só quando está nós três. Ainda estou com um sentimento estranho, parece que não está tudo bem, sabe? Não da sua parte. Tudo. Eu não ter feito o que eu mesma queria da minha liderança me deixa mal, saber que você queria estar comigo e não esteve porque não queria atrapalhar me deixa mal. Tudo me deixa meio mal".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1320945 votos
48,38%
Globo/João Cotta
42,19%
Globo/João Cotta
9,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto