Topo

Caio e Gilberto falam sobre possível próximo paredão: 'Eu, você e o Arthur'

BBB 21: Caio explica tatuagem no peito - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio explica tatuagem no peito Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 14h29

Em conversa na área externa, Caio e Gil conversaram sobre a próxima formação de paredão no 'BBB 21'.

Os dois acabaram de voltar de um paredão, que eliminou Rodolffo com mais de 50% dos votos. Mas na conversa, eles concordaram que continuam na mira da casa.

"Se eu não pegar o líder, eu vou para o paredão", disse Gil, em discurso parecido com o de Arthur. O goiano concorda, e coloca o ex-affair de Carla Diaz na berlinda também: "Eu você e o Arthur".

Quando o economista junta o nome de Juliette ao dos três, o 'bastião' mostra sua dúvida: "Será? Eu vi o pessoal defender tanto ela para ela não ir naquele paredão", e ainda completa: "Não sei se ela vai tão fácil assim, não".

Após a saída do parceiro de Caio, os 'brothers' formam agora o top 10 do programa, o que dificulta a votação a partir de agora. Gil notou isso, e disse ao fazendeiro: "Com dois votos a pessoa já vai para o paredão. Tirando o líder sobra nove, amado". Depois, ele termina: "É muita coisa agora dois (votos)".

Gil já falou que acha que não tem força para ficar nos próximos paredões, mas está curtindo a nova chance dada pelo público. Em conversa com João mais cedo, ele falou sobre como o reality era uma 'libertação' para ele.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto