Topo

Ex-bailarina do Faustão, Carla Prata relembra relacionamentos abusivos

Carla Prata, é ex-bailarina do Faustão e já participou do reality "A Fazenda" - Reprodução/Instagram
Carla Prata, é ex-bailarina do Faustão e já participou do reality "A Fazenda" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/04/2021 19h03

Carla Prata, ex-bailarina do Faustão e ex-participante do reality "A Fazenda", já passou por três relacionamentos abusivos. Sem citar nomes, ela detalha um deles em entrevista ao canal de Jr. Pacheco no YouTube:

Ele chegava e já estava alcoolizado. Ele já quebrou um cabo de vassoura na minha cabeça, já tacou copo de vidro em mim, já quebrou meu carro.

Carla conta que foi à delegacia denunciar o caso por conselho de uma empregada, que precisou entrar em sua frente para evitar mais uma agressão física.

Ela também relembrou um relacionamento em que foi vítima de outro tipo de abuso: o psicológico. O ex, de quem chegou a ficar noiva, era extremamente ciumento e tentou afastá-la de suas amigas, de sua família e queria proibi-la de frequentar a escola de samba e o Carnaval — suas duas paixões.

Carla diz que hoje já está atenta aos sinais das relações tóxicas: "Falo mais como um alerta para as pessoas não passarem pelo que eu passei".

Apresentadora do "Festival de Prêmios", ela adiantou que pode participar de um reality neste ano — mas não disse o nome, porque ainda precisa da permissão dos representantes da RedeTV!

É totalmente o contrário de tudo o que eu já participei. Sem ser reality para brigar, muito pelo contrário. É para você ficar na paz, evoluir como pessoa, no trabalho, em tudo. Evoluir mentalmente. Tive essa reunião ontem e fiquei encantadíssima.