Topo

Claudia Raia diz que 'vive seus desejos' ao falar sobre sexualidade aos 54

Claudia Raia publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @claudiaraia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 10h57

Sem papas na língua para falar sobre temas tabu, Claudia Raia enxerga com positividade sua sexualidade aos 54 anos. "Não só tenho meus desejos, como vivo os meus desejos", pontuou ao jornal O Globo.

"Acho que a sociedade ainda tem medo de mulheres assim, que vivem os próprios desejos. Isso é uma revolução, não se curvar ao que a sociedade espera que seja uma mulher de 54 anos", acrescentou a atriz.

Em seguida, ela pede: "mudem, melhorem, se atualizem". "Continuo gostando de sexo, que acho um momento tão sublime e de intimidade e conexão tão grandes", disse a atriz, que está de volta na reprise da novela "Ti-ti-ti".

"E sou uma grande apaixonada pela vida, pelo meu marido, pela minha família, pelo meu trabalho. A paixão é o que me move. Fazer tudo com vontade deixa o resultado ainda melhor."

Questionada sobre como se vê aos 60 anos, Claudia foi direta: "Quero estar da melhor maneira que puder". "Me cuido muito para estar bem fisicamente e mentalmente", contou ela, que divide na internet sua rotina e truques de beleza com o marido, Jarbas Homem de Mello.

"Aquela impulsividade toda da juventude dá lugar a uma assertividade muito maior. Aos 60, me imagino ainda melhor do que hoje. Não tenho dúvidas. Meu segundo ato está só começando, ainda tenho muitas coisas para viver."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Claudia Raia diz que 'vive seus desejos' ao falar sobre sexualidade aos 54 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!