Topo

Daiana Garbin elogia Tiago Leifert por discurso no BBB 21: 'Orgulho'

Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, o elogia por discurso no BBB 21 - Reprodução/Instagram
Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, o elogia por discurso no BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 10h50

Daiana Garbin, mulher do apresentador Tiago Leifert, publicou em sua conta no Instagram um texto elogiando o marido pelo discurso feito na eliminação de Rodolffo Matthaus no "BBB 21", realizado na noite de ontem durante o programa ao vivo.

Através do Stories, ela se derreteu pela atitude de Tiago. "Eu sinto muito orgulho de você, meu amor! Muita admiração pelo seu carinho, delicadeza e respeito. Ainda precisamos fazer muito, mas ontem foi um passo muito importante para um mundo com mais respeito, compaixão e amor. Te amo!", escreveu.

Nas redes sociais, o discurso de Tiago repercutiu positivamente. Ele abordou erros cometidos dentro do reality e as respostas que os participantes esperam receber diante dos resultados dos paredões.

Cometer erros no Big Brother, por mais que doa em vocês e vocês fujam, é fundamental. É o que faz o jogo ir pra frente, nossa convivência ir pra frente, nosso aprendizado ir pra frente. Faz parte mesmo. Vocês estão aí pra isso. Vocês assumem o risco de errar quando vocês topam essa brincadeira. Tem dois tipos de erro: tem o sem querer e tem aquele que é proposital, mas você até se arrepende depois. Mas como diz Arnaldo Cézar Coelho, sem querer também é falta. Já ouviu essa, Arthur? Sem querer também é falta.

"O público do 'BBB' perdoa? Perdoa. O público do 'BBB' perdoa, sim. Como a gente conversou em outra eliminação, se não me engano a do Projota, tem algumas coisas que não podem ficar sem resposta e se você ignorar e deixar pra trás, o público cobra quando você vem pro paredão depois de tanto tempo. Mas os erros que são digeridos, dissecados, enfrentados, o público perdoa, sim", disse o apresentador em outro trecho do discurso.

Depois de encerrar a votação e antes de anunciar o eliminado da semana, Leifert também fez um discurso sobre o comentário polêmico de Rodolffo sobre o cabelo de João Luiz: "Quando a gente faz um comentário sobre o cabelo do João, a gente não tá falando de penteado que é o que você achou que você tava fazendo. [...] Você tá falando de um símbolo. Você tá falando do que o João é, do que o João sente, do que o João viveu na pele dele, da história do João, da ancestralidade do João. Tem muito ali", comentou o jornalista.