Daiana Garbin elogia Tiago Leifert por discurso no BBB 21: 'Orgulho'
Daiana Garbin, mulher do apresentador Tiago Leifert, publicou em sua conta no Instagram um texto elogiando o marido pelo discurso feito na eliminação de Rodolffo Matthaus no "BBB 21", realizado na noite de ontem durante o programa ao vivo.
Através do Stories, ela se derreteu pela atitude de Tiago. "Eu sinto muito orgulho de você, meu amor! Muita admiração pelo seu carinho, delicadeza e respeito. Ainda precisamos fazer muito, mas ontem foi um passo muito importante para um mundo com mais respeito, compaixão e amor. Te amo!", escreveu.
Nas redes sociais, o discurso de Tiago repercutiu positivamente. Ele abordou erros cometidos dentro do reality e as respostas que os participantes esperam receber diante dos resultados dos paredões.
Cometer erros no Big Brother, por mais que doa em vocês e vocês fujam, é fundamental. É o que faz o jogo ir pra frente, nossa convivência ir pra frente, nosso aprendizado ir pra frente. Faz parte mesmo. Vocês estão aí pra isso. Vocês assumem o risco de errar quando vocês topam essa brincadeira. Tem dois tipos de erro: tem o sem querer e tem aquele que é proposital, mas você até se arrepende depois. Mas como diz Arnaldo Cézar Coelho, sem querer também é falta. Já ouviu essa, Arthur? Sem querer também é falta.
"O público do 'BBB' perdoa? Perdoa. O público do 'BBB' perdoa, sim. Como a gente conversou em outra eliminação, se não me engano a do Projota, tem algumas coisas que não podem ficar sem resposta e se você ignorar e deixar pra trás, o público cobra quando você vem pro paredão depois de tanto tempo. Mas os erros que são digeridos, dissecados, enfrentados, o público perdoa, sim", disse o apresentador em outro trecho do discurso.
Depois de encerrar a votação e antes de anunciar o eliminado da semana, Leifert também fez um discurso sobre o comentário polêmico de Rodolffo sobre o cabelo de João Luiz: "Quando a gente faz um comentário sobre o cabelo do João, a gente não tá falando de penteado que é o que você achou que você tava fazendo. [...] Você tá falando de um símbolo. Você tá falando do que o João é, do que o João sente, do que o João viveu na pele dele, da história do João, da ancestralidade do João. Tem muito ali", comentou o jornalista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.