Topo

Daniela Lima rebate deputado após ser acusada de preconceito religioso

Daniela Lima, apresentadora da CNN - Reprodução/Instagram
Daniela Lima, apresentadora da CNN Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 17h22

A apresentadora Daniela Lima rebateu uma crítica feita pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante no Twitter. A jornalista da CNN Brasil respondeu após ser acusada de fazer "comentários preconceituosos" sobre a realização de cultos religiosos.

Sóstenes Cavalcante disse que sentia "nojo" das palavras da apresentadora e pediu para que ela também se posicionasse contra o funcionamento dos transportes públicos. "A Deus o que é de Deus, e a César o que é de César. Separação Igreja/ Estado", apontou Daniela na resposta.

A crítica do deputado foi feita por conta da cobertura sobre o julgamento do Supremo Tribunal Federal que discute a realização de cultos no estado de São Paulo. Na rede social, a jornalista analisou a postura de advogados de pastores e associações religiosas.

Em janeiro, Daniela Lima mostrou empolgação com a chegada da vacina contra a covid-19 no Brasil. Durante o programa "CNN 360", a apresentadora sugeriu uma música de MC Fioti como trilha sonora para o imunizante da Fiocruz com a Oxford.