Daniela Lima rebate deputado após ser acusada de preconceito religioso
A apresentadora Daniela Lima rebateu uma crítica feita pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante no Twitter. A jornalista da CNN Brasil respondeu após ser acusada de fazer "comentários preconceituosos" sobre a realização de cultos religiosos.
Sóstenes Cavalcante disse que sentia "nojo" das palavras da apresentadora e pediu para que ela também se posicionasse contra o funcionamento dos transportes públicos. "A Deus o que é de Deus, e a César o que é de César. Separação Igreja/ Estado", apontou Daniela na resposta.
A crítica do deputado foi feita por conta da cobertura sobre o julgamento do Supremo Tribunal Federal que discute a realização de cultos no estado de São Paulo. Na rede social, a jornalista analisou a postura de advogados de pastores e associações religiosas.
Em janeiro, Daniela Lima mostrou empolgação com a chegada da vacina contra a covid-19 no Brasil. Durante o programa "CNN 360", a apresentadora sugeriu uma música de MC Fioti como trilha sonora para o imunizante da Fiocruz com a Oxford.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.