Topo

Ex de Jojo Todynho confessa que não tinha compromisso sério com a cantora

Jojo Todynho e Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano - Instagram
Jojo Todynho e Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 19h48Atualizada em 07/04/2021 19h48

O jogador de futebol Polidoro Júnior disse nesta quarta-feira que não tinha um compromisso sério com a Jojo Todynho quando se relacionou com a modelo Cristina Mendonça. Em uma publicação no seu Instagram, ele explicou como conheceu a cantora e também desabafou sobre o envolvimento com a outra mulher.

Diferentemente do jogador, Jojo Todynho chegou a assumir o namoro. Porém, ao saber pela imprensa de outro caso de Polidoro, a cantora terminou com ele.

Na publicação, o jogador afirmou que logo se encantou com a personalidade da cantora. "Conheci a Jordana despretensiosamente, me encantei com seu jeito de ser e entre nós rolou uma química que nos permitiu uma proximidade maior", contou ele.

Em seguida, ele afirmou que viveu momentos incríveis com a cantora, mesmo sem ter firmado um compromisso mais sério, e nesse meio tempo apareceu a Cristina. "Como também não tínhamos compromisso sério firmado, seguíamos nossa vida com naturalidade e a liberdade que ambos preservavam, momento em que reencontrei uma, até então amiga, e como já havia ocorrido uma outra vez, acabamos ficando, nada além disso", escreveu ele.

Ele continua dizendo que Jojo não sabia da existência dessa outra mulher, o que, segundo ele, "a exime completamente de ser taxada como alguém que se relaciona com uma pessoa comprometida".

Porém, em um trecho da publicação, ele explicou que os dois chegaram a conversar sobre tornar público que estavam tendo um romance.

"Após termos tornado público que estaríamos nos conhecendo melhor, percebemos que poderíamos seguir assumidamente nosso romance, situação que por natureza, exigiria, tanto de mim, quanto dela, abdicar das possibilidades de nos relacionarmos com qualquer outra pessoa a partir daquele momento", contou ele.

Porém, neste momento, a modelo contou sobre o envolvimento entre eles. "Foi neste ponto, que a moça que eu havia ficado, após ver que eu e Jordana havíamos assumido e tornado sério publicamente nosso relacionamento, reclamou algo que não é verdade: 'ser minha namorada'", confessou ele.

Ele desabafou que lamenta que a história tenha se tornado pública e que tem respeito pelas mulheres.

"Respeito ambas as mulheres, me coloco aqui para dar o devido esclarecimento. Uma pena esse episódio ter se tornado público, são coisas que acontecem ou podem acontecer com qualquer pessoa. O que não pode prevalecer é a mentira e o desejo de outras pessoas à parte deste ocorrido tentarem assassinar nossas reputações", finalizou o jogador de futebol.