Topo

Foto vazada de Khloé Kardashian de biquíni foi feita por sua avó, diz site

Foto de Khloé Kardashian sem edições vazou nas redes sociais - Reprodução / Twitter / Instagram
Foto de Khloé Kardashian sem edições vazou nas redes sociais Imagem: Reprodução / Twitter / Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/04/2021 13h06

Uma foto que mostra Khloé Kardashian de biquíni — sem tratamento no Photoshop ou filtros — está dando o que falar nas redes sociais. De acordo com o The Sun, a imagem em questão foi tirada pela avó materna da socialite, Mary Jo 'MJ' Shannon, de 86 anos.

O clique, que segundo o site Page Six é autêntico, se espalhou rapidamente nas redes sociais, fazendo com que a equipe de Khloé pedisse para os internautas apagarem as publicações, com ameaças de violação de direitos autorais.

O tabloide britânico ainda reforçou que a mãe de Kris Jenner é nomeada detentora dos direitos autorais da imagem, exibindo um comunicado compartilhado por advogados.

O aviso legal diz: "Somos advogados de Mary Jo 'MJ' Shannon. Cópias de uma fotografia, capturada pela nossa cliente, que mostra um membro da família dela, Khloé Kardashian, em um local privado (usando um biquíni com estampa de leopardo), foram postadas ilegalmente online, sem autorização."

Apesar disso, também foi revelado foi a equipe de Khloé quem a postou a foto, após um "problema de comunicação". Uma fonte próxima à família Kardashian afirmou que a socialite "enlouqueceu" quando a imagem não editada foi publicada e viralizou.

Essa não é a primeira vez que fãs de Khloé Kardashian falam sobre edições em suas fotos. Recentemente, em publicação de sua marca Good American, ela apareceu com os pés muito grandes e os fãs não deixaram passar. A diferença de proporções na foto, que pode ter sido causada pela lente da câmera fotográfica usada para o clique, foi encarada pelos seguidores como um erro no Photoshop.