Juliette dá ultimato sobre treta: 'Não aguento mais escutar esse assunto'
Juliette, Camilla e Pocah estavam relaxando na banheira de hidromassagem na casa do "BBB 21" (TV Globo), conversando sobre assuntos do jogo, quando a funkeira relembrou a polêmica que envolveu Juliette e Lumena nas primeiras semanas de reality, quando a psicóloga apontou o dedo para a paraibana e ela se sentou no chão.
Ao ouvir a conversa, Caio se juntou às sisters e disse que Sarah espalhou a notícia de que Juliette havia sentado propositalmente no chão para que Lumena ficasse na posição de opressora. Juliette, mais uma vez, se irritou com o retorno do assunto novamente, e deu ultimato:
Eu quero que esse assunto acabe de uma vez, eu não aguento mais escutar ele. Me machuca toda vez.
Camilla explicou por que a casa acreditou na versão de Sarah e a advogada se explicou novamente: "Eu já expliquei a 20 pessoas, se tem 10 pessoas aqui eu expliquei para 20 a mesma coisa. Eu não gosto de brigar em pé, de ficar um botando o dedo na cara do outro, eu não gosto disso. Eu peço para a pessoa sentar e conversar olho no olho. Eu vejo uma relação de opressão, eu não gosto de humilhar ninguém e nem de ser humilhada por ninguém. Eu não vim aqui para levar dedo na cara e grito, e eu não quero ver as pessoas gritando e eu não vou ser boneco porque eu não estou em um espetáculo".
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.