PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Miss Sri Lanka fala de hematomas após ter coroa arrancada por Miss Mundo

Pushpika De Silva sofreu hematomas na cabeça depois de ter coroa arrancada - Reprodução/Instagram
Pushpika De Silva sofreu hematomas na cabeça depois de ter coroa arrancada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 09h04

Pushpika De Silva, recentemente coroada como Miss Sri Lanka, usou seu Facebook para falar dos hematomas que sofreu após ter a sua coroa arrancada durante a cerimônia de premiação, no último fim de semana.

Ela, que chegou a ser hospitalizada, atualizou seus seguidores sobre seu atual estado de saúde. "A dor no meu crânio quando a minha coroa foi arrancada da minha cabeça só não é maior do que a dor que senti quando meu filho me perguntou: 'A cabeça da mamãe está machucada? Dói, mamãe?'. Não consigo suportar essa dor", escreveu ela.

No Instagram, ela publicou uma foto sua ao lado do filho durante a sua passagem pelo hospital.

Pushpika precisou ser levada a um hospital da cidade de Sri Jaiavardenapura-Cota, por conta das lesões decorrentes da retirada violenta da coroa que estava em sua cabeça. A situação ocorreu depois que Caroline Jurie. uma ex-vencedora do mesmo concurso e coroada como Miss Mundo, subiu ao palco e a acusou de ser divorciada, o que seria proibido pelas regras da competição. Toda a cena foi gravada e viralizou nas redes sociais.

Em entrevista posterior para o jornal local "News 1st", Pushpika explicou que não é divorciada, mas que não mora na mesma casa que o seu marido. Além disso, pediu que os organizadores mostrassem provas de seu divórcio. A modelo também afirmou que entraria com medidas legais contra a organização do evento.

Pouco tempo depois, a organização do Miss Sri Lanka veio a público afirmar que Pushpika terá a coroa de volta. Chandimal Jayasinghe, um dos responsáveis pela competição, divulgou um comunicado publicado pela "BBC" a respeito da situação:

"Estamos decepcionados. Foi uma desgraça a forma como Caroline Jurie se comportou no palco e a organização Miss Mundo já deu início a uma investigação sobre o tema", afirmou Chandimal.

Famosos