Topo

Pocah alfineta Gil: 'Tem mania de ficar revivendo as coisas'

BBB 21: Pocah fala sobre Gil no quarto colorido - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah fala sobre Gil no quarto colorido Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 06h03

Arthur e Pocah conversaram durante a madrugada no quarto colorido do "BBB 21" (TV Globo). No papo, Arthur citou o jogo da discórdia e reclamou do fato de alguns participantes resgatarem acontecimentos do início do reality durante as dinâmicas e em discussões. Pocah, então, apontou Gilberto como um dos brothers que agem dessa forma.

"O Gil tem uma mania de ficar trazendo as coisas à tona", disse a cantora, que em seguida citou o "puxão de orelha" que levou de Tiago Leifert por citar uma discussão que envolveu Lumena, quinta eliminada da edição. "Não fui eu que comecei isso, não. Quem trouxe essa história da Juliette ter assumido que fez de propósito foi o Gil. O Gil que reviveu isso por ciúme meu e da Juliette", contou.

Pocah disse também que Gil anda "revivendo" outra situação entre a cantora e Juliette e que não se lembra do episódio descrito pelo pernambucano.

"Eu lembro dela contando uma história que todo mundo riu do que ela falou, eu ri. E ele tá falando que eu tinha dito que a história era mentira, que ela contou pra se aparecer. A história era realmente meio cabulosa, mas pode ser verdade e se for, eu pedi desculpa pra ela. [...] Se eu falei, eu tô errada, eu só não lembro", disse a sister. "Ele faz essas coisas. Aí reviveu isso aí agora de vocês, coisa de segunda semana. Mania. Ele tem essa mania de ficar revivendo as coisas", finalizou a sister.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto