Topo

Thaís diz procurar alguém para lhe dar carinho e Fiuk reage: 'Alguém?'

BBB 21: Fiuk faz carinho em Thaís Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 03h10

Na varanda da casa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Thaís contou estar procurando alguém para fazer carinho em seu cabelo e fez Fiuk ter uma pequena 'crise' de ciúmes por ter uma relação de idas e vindas com a sister no reality show da Rede Globo.

O papo teve início com Pocah declarando ter se descoberto a cozinheira do "Big Brother Brasil 21". Fiuk, então, pediu para sempre ganhar uma função por ser inquieto e Thaís tratou de mandá-lo fazer carinho em sua cabeça.

"Faz carinho aqui, então", pediu Thaís. "Pronto. Uma boa pra você", brincou Pocah. Thaís, então, brincou que está buscando uma pessoa para lhe dar carinho desde o começo do programa.

Ótimo. Quando você tiver tenso, pode mexer no meu cabelo. Desde o primeiro dia eu tô procurando alguém pra mexer no meu cabelinho.

"Ah, você tá arrumando alguém? Tá procurando alguém? Que alguém, Tatá?", indagou Fiuk. "Não, é porque as meninas dizem que gostam de mexer no meu cabelo, mas nenhuma mexeu até hoje e eu gosto", respondeu Thaís.

O brother topou assumir a função de fazer carinho na sister e a alertou ter mania de embaraçar o cabelo das pessoas.

"Eu também gosto, Tatá. Só tem que desembaraçar só", disse. "Então, você vai mexer. O meu tá embaraçado?", perguntou Thaís. "Não, tô falando que depois você vai ter que desembaraçar porque eu gosto de embaraçar", explicou o brother.

Fiuk, inclusive, brincou ver Thaís criando coisas na cabeça sobre eles e ouviu a sister dizer que tem tentado se controlar para falar sobre a relação deles.

Você para que eu tento me controlar e não olhar para a sua cara quando falam alguma coisa. Só que não dá.

"É bom mesmo, hein!", finalizou Fiuk.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thaís diz procurar alguém para lhe dar carinho e Fiuk reage: 'Alguém?' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!