Topo

Thaís se diz feliz por Gil ter voltado do paredão: 'Seu sonho é o top 10'

BBB 21: Thaís comenta sobre fuga do paredão de Gilberto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís comenta sobre fuga do paredão de Gilberto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 02h49

Na varanda da casa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Thaís afirmou a Gilberto ter ficado feliz por vê-lo escapar do décimo paredão do reality show da Rede Globo.

"Viu, de verdade, eu tô feliz que você tá aqui, sabia?", contou a sister. "Obrigado", respondeu o brother. Thaís, então, afirmou que o brother merecia estar no tão sonhado top 10 dos finalistas do "Big Brother Brasil 21".

Por causa do seu sonho nesse programa do top 10. Você foi a pessoa que mais falou desse negócio. Ficou bitolado nisso... Acho que a sua trajetória aqui é bem BBB. Acho que a Sarah ter saído te deixou mal, mas eu te vi com uma força depois do vídeo da sua família que é o que a gente diz: 'veio na hora certa'.

Gilberto concordou com Thaís e comentou que o vídeo de sua mãe no presente do anjo lhe deu um recado importante.

Veio na hora certa. Eu precisava daquilo porque vi minha mãe feliz e preocupada ao mesmo tempo. Vi a minha mãe feliz, mas tinha a preocupação dela comigo e não com o que tá rolando lá fora.

"E tanto que a energia passa que você, pela primeira vez, não ficou bitolado. Acho que você precisava do seu momento afastado. Eu preciso, às vezes, ficar meio off. Aqui as coisa muda de período em período, mas aqui foi necessário esse tempo pra ressurgir e pegar essa energia. Se você tivesse em barulho com você, não ia escutar", finalizou Thaís.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto