Topo

Viih Tube ultrapassa Arthur e é a mais odiada do 'BBB 21'

BBB 21: Viih Tube, líder da semana - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube, líder da semana Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 13h16Atualizada em 10/04/2021 19h45

Amores e ódios podem mudar rapidamente entre o público do "BBB 21", e, desta vez, quem está despertando a ira dos fãs é Viih Tube — pelo menos é o que diz a enquete UOL sobre os mais odiados da edição. A youtuber apareceu em primeiro lugar do ranking nesta semana pela primeira vez. Antes, o pódio pertencia a Arthur.

O instrutor de crossfit segue em segundo lugar. Enquanto Viih tem 32,72% dos votos como a mais odiada, o brother de Conduru aparece não muito longe, com 29,51%.

João Luiz vem em terceiro, com distantes 9,61% dos votos. No final do ranking, como os menos odiados, estão Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah.

Histórico

Sexta-feira: A situação seguia a mesma, com Viih tendo 31,63% dos votos e Arthur com 29,97%. João estava em terceiro, com 9,90%. Camilla, Gil e Pocah continuavam como os menos odiados

Quinta feira: Viih tinha 29,55% com Arthur próximo, com 28,48% dos votos. João Luiz seguia longe no terceiro lugar, com apenas 11,89%. Camilla, Gil e Pocah eram os menos odiados.

Na quarta-feira Viih Tube estava na vice-liderança no ranking do "ranço". Enquanto Arthur tinha 27,16% dos votos como o mais odiado, a sister aparecia logo em seguida, com uma porcentagem próxima: 23,99%.

João Luiz estava em terceiro, com distantes 10,82% dos votos. No final do ranking, como os menos odiados, estavam Pocah, Gilberto e Camilla de Lucas.

O jogo

O jogo de Viih no reality tem sido marcado por uma relação desleal a Juliette e movimentações que vêm sendo interpretadas como falsas e manipuladoras pelos espectadores, como quando a youtuber se aproximou de Gil logo após ele ter voltado do paredão que ela mesma o colocou. Em questão de dias, Viih também elegeu Rodolffo como o "melhor jogador" da casa, mas, assim que ele foi eliminado e veio à tona a fala racista do cantor a respeito do cabelo de João Luiz, a sister colocou o professor em seu pódio.

Do outro lado, Juliette segue sendo a favorita do público para ganhar o "BBB 21", seguida de Gilberto.

A enquete mede exclusivamente a preferência dos leitores do UOL, não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa. E para você, quem é o mais odiado? Continue votando!

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante do top 10 é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 42842 votos
37,06%
Globo/João Cotta
27,31%
Globo/João Cotta
8,97%
Globo/João Cotta
5,60%
Globo/João Cotta
5,33%
Globo/João Cotta
5,28%
Globo/João Cotta
4,63%
Globo/João Cotta
2,45%
Globo/João Cotta
2,40%
Globo/João Cotta
0,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto