Topo

'Vou ser lembrado aqui. Ano que vem vão falar de mim', afirma Arthur

BBB 21: Arthur conversa com Pocah no quarto colorido - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur conversa com Pocah no quarto colorido Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 04h40

Durante a madrugada, Arthur e Pocah conversaram no quarto colorido do "BBB 21" (TV Globo). No papo, o brother afirmou que será lembrado no reality, seja por sua impulsividade ou pelo fato de ter lesionado o ombro.

"Eu vou ser lembrado aqui. Ano que vem vão falar de mim aqui dentro, se Deus quiser. E eu não vou mais abrir minha boca. Se eu tiver que ir no próximo jogo da discórdia, eu vou no Caio, já falei com ele. Não quero mais problema com ninguém, eu tô me sentindo um bosta. Não quero me sentir assim", disse Arthur.

Pocah chamou a atenção para a impulsividade do brother, que afirmou que outros participantes não são condenados por suas falas por serem mais tranquilos.

"Só que aí quando você se exalta, quando você xinga, você perde sua razão", alertou a cantora.

"Infelizmente, foram 24 anos da minha vida assim. E eu teria feito isso todos os dias aqui se eu tivesse entrado aqui há 3, 4 anos", respondeu Arthur.

"Você tá muito apegado a esses 3, 4 anos atrás [...] Se eu trouxesse a Viviane de algum tempo atrás, teria saído há muito tempo. Não teria nem entrado aqui porque não faria nem o perfil do programa. Só que não vou ficar falando isso toda hora", finalizou a sister.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto