Topo

De Férias com o Ex Brasil: saiba onde assistir a 7ª temporada

O elenco do novo "De Férias com o Ex: Celebs" - Divulgação
O elenco do novo 'De Férias com o Ex: Celebs' Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 17h25Atualizada em 08/04/2021 20h03

A 7ª temporada de "De Férias com o Ex" conta pela segunda vez com celebridades no elenco, incluindo ex-participantes do reality. A partir de hoje, os episódios podem ser vistos na MTV nas quintas-feiras às 21h30.

Os fãs também podem acompanhar os novos episódios pelo Prime Vídeo, plataforma de streaming da Amazon. As quatro primeiras temporadas do "De Férias" estão disponíveis no UOL Play.

Que horas estreia o 'De Férias com o Ex'?

O programa estreia hoje, quinta-feira (8), às 21h30

Onde vai passar o programa

O "De Férias com o Ex Brasil Celebs" será exibido na MTV e ficará disponível na sequência no Prime Video.

Participantes da 7ª temporada

A MTV divulgou em fevereiro os participantes da nova temporada. O reality contará com Caíque Gama, Day, Tarso Brant, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Ingrid Ohara, Rico Melquíades, Gabily e Neguin.

Também retornam três "veteranos" ao reality. O principal nome é a influenciadora digital Lary Bottino, que participou do "De Férias com o Ex" na quarta temporada. A dupla Pedro Ortega e Maju Mazalli é da segunda edição, exibida em 2017.

O "De Férias com o Ex" também contará com o "30 Minutos com o Ex", uma extensão do programa oficial com exibição de domingo a quarta. A principal novidade é que as cenas serão exibidas sem cortes de edição, apenas com tratamento de áudio.