Topo

Gil fala para Arthur a importância do top 10: 'Ninguém sai odiado'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 02h11

Gilberto e Arthur sentaram para conversar na festa da líder no "BBB 21" (TV Globo). Os dois falavam sobre terem chegado no top 10, e Gil ressaltou para o brother como essa posição é um marco importante do programa.

"Eu nem acredito que eu tô no top 10", começou Gil, e Arthur concordou. O pernambucano também relembrou que o público perdoa os participantes e que ninguém que é "odiado" chega nessa fase do reality show.

Se o público perdoou, não adianta a gente ficar se martirizando. Se o público nós perdoou, é igual a Deus. É preciso que nós nos perdoemos.

Independente Arthur, de a gente ter saído ou não, é um marco do programa. Ninguém chega nessa altura do campeonato sendo dos infernos. Ninguém do top 10 saiu odiado.

Arthur então questionou o brother, se no caso dele o público estaria gostando da permanência na casa. E Gil reafirmou que essa fase do programa é um marco, independente de qualquer erro que eles possam ter cometido. Gilberto ainda disse que agora as tretas dentro da casa precisam dar espaço para o amor.

O Brasil nesse finalzinho quer ver amor, quer ver superação, mudança, aprendizado.

Gil ainda lembrou que estamos vivendo em uma pandemia, e que por isso: "É hora de levar coisas boas pro pessoal".

Alô criançada! Com tema infantil, festa da Viih Tube anima confinados

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto