Família de marrecos aparece nos estúdios da Globo e é salva por repórter
Uma família de marrecos apareceu nos estúdios da Globo em São Paulo e foi "resgatada" pela repórter Ananda Apple, do "Bom Dia São Paulo".
A jornalista viu que as aves entraram no saguão do prédio e depois caminharam até o estacionamento da emissora. Momentos depois, a mãe dos marrecos saiu para a rua, se assustou e deixou os quatro filhotes para atrás.
A repórter decidiu levá-los para casa e cuidar dos marrecos, cuidando deles com comida e fazendo um aquecimento com uma bolsa de água e uma toalha.
A história chegou a ser exibida dentro telejornal apresentado por Rodrigo Bocardi.
"Um exemplo de como a gente precisa respeitar a natureza, se respeitar e respeitar o próximo", elogiou o âncora.
Os filhotes foram entregues ao CeMaCAs (Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres) da capital paulista e receberam cuidados veterinários. A repórter Ananda Apple disse que foi a segunda vez que aconteceu um episódio com marrecos.
Há cerca de três anos tinha uma família um pouco maior, a marreca acabou se assustando e os cinco ficaram órfãos. Nosso equipe trouxe para cá, foram adotadas por uma pata e acompanhamos a soltura no Ibirapuera
Ananda contou que era a sua terceira vez fazendo socorro de um animal silvestre.
A gente não sabe como eles funcionam. As pessoas queriam ajudar, mas como atravessaram a rua, pararam o trânsito. As pessoas pegaram eles no colo, a mãe se assustou e fugiu. Não tinhamos saída
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.