Mônica Martelli chora ao vivo ao falar de Paulo Gustavo: 'Medo constante'
Mônica Martelli não conteve a emoção ao falar sobre o amigo, Paulo Gustavo, que está internado na UTI tratando da covid-19. Durante o programa "Saia Justa" de ontem, no GNT, a atriz chorou e falou sobre se considerar uma mulher forte, além de confessar ter medo de perder o amigo. Porém, ela disse ter fé de que o humorista vai melhorar e sair logo dessa.
"Sou uma mulher forte. Me considero uma mulher forte porque enfrento os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajuda. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas desculpa...", confessou Mônica, começando a chorar. Depois ela continuou.
"Estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. A minha irmã, que vocês conhecem, é a melhor amiga do Paulo Gustavo hoje, ela é diretora dele, ela é médica, ela tem relação multifacetada com Paulo Gustavo porque ela exerce muitas funções. E por ela ser médica e estar ali o tempo inteiro, ela sabe de todo o leque de complicações. E ao mesmo tempo ela passa otimismo para a gente. Eu pergunto: 'como você consegue ter essa força?' E ela fala: 'Mônica, eu vou me manter forte até o Paulo Gustavo sair pela porta daquele hospital, depois eu desabo'", contou ela.
Ainda muito emocionada, Martelli falou que apesar de saber sobre o amigo diariamente e ser amparada pela irmã que está mais próxima dele, o medo tem mexido bastante com ela. "Tem dia que eu estou mais tranquila, mas estou convivendo com esse medo constante que está me exaurindo. Mas a fé, ela é inabalável, hoje a gente fez uma oração e eu acredito muito. Mas mesmo com esse otimismo todo tem uma hora que a gente não consegue."
O último boletim médico do ator aponta uma evolução progressiva após o início do uso da ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).
Ontem, Thales Bretas, marido do comediante usou o Instagram para falar que Paulo precisou de transfusão de sangue, mas que segue melhorando, e também pediu doações de sangue para repor as do hospital. O médico aproveitou e fez um alerta para que as pessoas doem em outros locais também, para ajudar ainda mais pessoas que precisam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.