Topo

Um líder e um brother no paredão ainda hoje, anuncia Tiago Leifert

BBB 21: Tiago Leifet durante programa do dia 08/04 - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Tiago Leifet durante programa do dia 08/04 Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

08/04/2021 23h07

Antes de explicar a dinâmica da 11ª prova do líder do "BBB 21" (TV Globo), Tiago Leifert abriu mais um programa ao vivo e surpreendeu os telespectadores do reality ao revelar que, além da prova de habilidade, o programa desta noite contará com um indicado ao paredão.

Determinaremos um novo líder ou uma nova líder e tenho uma novidade para vocês: alguém vai para o paredão. Então hoje à noite já teremos uma nova liderança na casa e, em uma prova de habilidade, alguém vai parar no paredão ainda essa noite Tiago Leifert

Dinâmica do paredão

Leifert explicou que o paredão será triplo, no entanto, quatro brothers irão para a berlinda, sendo que um deles será definido na prova do líder de hoje. Haverá uma prova bate e volta e um paredão triplo será formado com:

  • Indicado do líder;
  • Dois mais votados da casa;
  • Brother que perder final da prova do líder hoje;

"Uma pessoa vai ao paredão hoje, no final da prova, que é de habilidade. Será uma prova de duelos. Dois passam para a final, eles montam uma final do mal, essas duas pessoas que jogarem a final do mal, quem perder vai para o paredão", destacou o apresentador.

Mais cedo, o apresentador deu spoiler da prova de hoje e revelou durante o programa "Plantão BBB" que a prova será em duelos: "A primeira fase dessa prova do líder vai ser um mata-mata em duelos. Como vai acontecer? A gente vai fazer uma sorteio, vai sair uma carinha. Fulano. Fulano, quem você desafia? Então se você fala 'meu adversário direto, a pessoa que eu não quero que ganhe de jeito nenhum' eu vou lá e desafio. A primeira fase é em duelos e eles vão escolher quem eles vão desafiar".

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante do top 10 é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 42842 votos
37,06%
Globo/João Cotta
27,31%
Globo/João Cotta
8,97%
Globo/João Cotta
5,60%
Globo/João Cotta
5,33%
Globo/João Cotta
5,28%
Globo/João Cotta
4,63%
Globo/João Cotta
2,45%
Globo/João Cotta
2,40%
Globo/João Cotta
0,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto