Topo

'Sei que não sou pódio de ninguém', lamenta Fiuk no raio-x

BBB 21: Fiuk lamenta não ser pódio de ninguém no raio-x  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk lamenta não ser pódio de ninguém no raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 13h48

Hoje é dia de prova do líder no "BBB 21" e os brothers comentaram sua ansiedade no raio-x de hoje. Além disso, o elenco elogiou a festa da líder Viih Tube na última noite e Fiuk desabafou que, ao longo da festa, começou a pensar sobre a sua situação na casa:

Ontem foi muito especial, mas me deu uma sensação do nada. Comecei a pensar umas coisas, estamos no top 10 e tal, o negócio de não ser o pódio de ninguém e sempre que eu pensava isso eu me sentia muito grato pelo Gil. Algumas pessoas têm um carinho por mim, mas eu sei que eu não sou o pódio de ninguém, muito louco isso, que talvez eu não seja prioridade, não esteja comigo de fato. Mas, a todo momento que isso passava pela minha cabeça, eu me sentia muito grato por eu não estar sozinho de fato. Fiuk

Juliette afirmou que lembrar que ela está no top 10 da edição a deixa muito emocionada. "Lembrei muito que estou no top 10. [...] Eu amo muito isso aqui, de verdade. Foi lindo, lindo. Fico igual besta, tenho vontade de chorar com qualquer coisa. Estou muito feliz e grata", disse.

Gilberto disse estar se sentindo muito bem e comemoros, mais um dia, sua vaga no top 10:

Estou bem, estou vigoroso. Estou vivendo dias maravilhosos aqui, minha energia lá em cima como no início, aproveitando, vivendo, isso que importa. A prova do líder é hoje, vou dar meu gás, vou dar meu sangue. Estou muito animado para a festa do top 10, tocou ontem a música do Paulo Ricardo e me tocou muito profundamente porque era meu sonho estar no top 10 e poder cantar essa música, por mais que eu achasse que eu não chegaria. Gilberto

Thaís comentou a ansiedade da reta final do programa, Arthur agradeceu ao público por chegar até o último mês do "BBB 21", Viih Tube agradeceu e vibrou por sua festa e Camilla e João Luiz se mostraram ansiosos para a dinâmica da prova do líder de hoje.

Caio, que se livrou da berlinda que eliminou Rodolffo com 50,48% dos votos, afirmou talvez esteja no paredão caso não ganhe o líder nesta semana:

Hoje provinha do líder, estou precisando ganhar isso. Acho que se der errado, talvez eu esteja no paredão de novo, devido a dinâmica do jogo, da casa, das pessoas que estão mais próximas. Mas é isso aí, faz parte do game e vamos tentar escapar de tudo que é jeito. Se eu não escapar, recorro a vocês para tentar me ajudar. Caio

Pocah preferiu deixar as expectativas baixas para a prova do líder de hoje. "Hoje tem prova do Líder. Acho que tem, não estou nem criando expectativa. Vou dar tudo de mim", disse.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto