Topo

BBB 21: Puxão de orelha de Leifert, política e novo anjo em destaque hoje

BBB 21: João Luiz vence a prova do anjo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João Luiz vence a prova do anjo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 17h02

Com agilidade, João Luiz venceu a prova do anjo de hoje no "BBB 21". Para o castigo do monstro, o professor de geografia escolheu Pocah e Arthur. Antes disso, Camilla desabafou sobre Tiago Leifert. O motivo? O apresentador havia criticado a postura 'de brincadeira' dos participantes durante a prova do líder de ontem e voltou a fazê-lo hoje, antes da prova do anjo.

O líder Caio filosofou sobre suas possíveis indicações ao paredão e Arthur revelou que votaria em Gilberto caso o economista se filiasse ao PT. Animado, o partido respondeu pelo Twitter e convidou os dois brothers a se filiarem à legenda depois do reality.

E o PT, hein?

Arthur e Caio conversavam com Gilberto pela manhã na área externa da casa e comentaram que o economista poderia virar político, em razão de seus estudos.

"Se você virar político, seu número vai ser o 13", falou Arthur, sorrindo. O número 13 representa o Partido dos Trabalhadores (PT).

No mínimo, né?", respondeu Gilberto. "E eu vou votar em você", afirmou o crossfiteiro. "Se [o número] subir um pouquinho, eu não viro [político] não", brincou ele, arrancando risadas dos colegas.

O papo não passou despercebido pelos responsáveis pelas redes sociais do PT. No Twitter, a legenda convidou os brothers a se filiarem: "Estaremos esperando".

Filosofias de Caio

BBB 21: Caio revela que Thaís é a sua segunda opção de voto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Líder da semana após vencer a prova da última quinta-feira, Caio esteve refletindo hoje sobre quem ele deve indicar ao paredão.

Sua primeira opção é Camilla de Lucas. Mas ele disse hoje a Arthur que, se a influenciadora fluminense for imunizada, seu alvo deve ser Thaís. Logo depois, porém, ele não pareceu tão seguro de suas escolhas. "Tem hora que me uma dá vontade de mudar a minha indicação", cogitou o goiano. "Em quem?", perguntou Arthur, mas Caio não citou outro nome.

Depois, ao negociar com Leifert, o goiano escolheu o tema "agronegócio" para sua festa.

Camilla desabafa

Antes da prova do anjo, Camilla de Lucas desabafou com Gilberto sobre um comentário feito por Tiago Leifert na disputa pela liderança. "Foram os dois que lavaram a prova mais a sério", disse Tiago, na ocasião.

"Fiquei tão triste ontem com o Tiago", comentou Camilla , que antes da aproximação de Gil estava sentada sozinha no jardim, pensativa.


Puxão de orelha de Leifert

BBB 21: Gil reclama que brothers se exaltam nos sorteios - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

A produção do reality fez os brothers aguardarem por um longo tempo antes da prova do anjo. Nesse momento, Gilberto reclamou que os brothers têm exagerado na emoção durante os sorteios que definem quem participa das dinâmicas.

"Já deu tempo da gente ter se adaptado ao que é sério", disparou o pernambucano. "Sua opinião", rebateu Juliette, deixando o clima tenso na sala. Quando apareceu, Tiago Leifert falou o pensa sobre essa postura:

Serei obrigado a concordar com Gil do Vigor. Décima primeira semana não dá mais

O apresentador reclamou ainda que alguns brothers trataram a prova do líder na última quinta-feira com desleixo.

Prova do anjo

Presente dos céus! Relembre todos os anjos que o 'BBB 21' já teve

Na dinâmica pelo anjo, os brothers precisavam buscar diferentes sabores de lasanha espalhados em seis geladeiras.

Na primeira parte de cada disputa, os participantes giravam em plataformas como se estivessem dentro de um micro-ondas; depois, tentavam vencer a tontura e corriam atrás das massas.

Eles disputaram as primeiras rodadas em duplas: Juliette jogou contra Thaís; Viih Tube enfrentou Fiuk; João concorria com Gil e Pocah precisava eliminar Arthur.

João Luiz venceu Gil, depois tirou Arthur da disputa e foi mais ágil que Viih Tube na final, se tornando o mais novo anjo do "BBB 21".

O professor de geografia castigou Pocah e Arthur com o monstro, e os dois terão que ficar fantasiados como samambaias até a próxima formação de paredão.

Cuidado, castigo na área. Relembre todos os monstros do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto