Topo

Brothers recebem looks para a festa desta noite no 'BBB 21'

BBB 21: Brothers recebem figurino para festa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Brothers recebem figurino para festa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 21h05

A produção já liberou para os brothers os looks que eles irão usar na festa desta sexta-feira no "BBB 21" (TV Globo). Ao abrirem a despensa para pegar as roupas eles gritaram e se empolgaram para a noite que está por vir.

"Adorei", exclamou Pocah, e Fiuk concordou, olhando para os figurinos que seguem uma paleta de cores com verde, branco e preto de uma marca patrocinadora.

Durante o dia, alguns brothers especularam que a festa iria homenagear o top 10 da casa, porém, ao ver os looks Camilla de Lucas apontou uma preocupação: "Já pensou se a festa não é do top 10? Tô ansiosa, que momento épico que estamos vivendo galera".

Hoje, a cantora Iza irá agitar a noite dos brothers. É a segunda vez que a dona dos hits "Pesadão" e "Dona de mim" irá se apresentar na casa mais vigiada do Brasil, sendo que a primeira vez foi uma apresentação virtual, por conta da pandemia.

Relembre todas as visitas que os confinados do 'BBB 21' já receberam

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto