Topo

Caio fala sobre dificuldades de depilar virilha no 'BBB': 'Não tem recurso'

BBB 21: Caio fala sobre como ele depila a virilha na casa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Caio fala sobre como ele depila a virilha na casa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 22h29

Enquanto se arrumava para a festa desta noite no "BBB 21" (TV Globo), Gil fez uma pergunta inusitada para Caio. O brother questionou como o fazendeiro depila os pelos de sua virilha na casa, pois ele não sabe como fazer isso sem ser flagrado pelas câmeras.

"Como que faz para depilar lá? Nunca tentei", disse Gil, apontando para sua virilha. Caio logo esclareceu a dúvida do pernambucano:

É aparar com a tesourinha. Não tem recurso não.

O brother explicou que entra no banheiro reservado para fazer o procedimento: "Entrei lá com a tesourinha e cortei um bocadinho". Caio ainda disse que pensou em outra solução, mas desistiu por pensar nos outros participantes da casa.

A maquininha o povo faz a barba com ela, não tive coragem.

Porém, Caio já usou a maquininha para se depilar uma vez na casa e compartilhou com os brothers que acabou se cortando e machucando suas partes íntimas. Na mesma conversa, o líder da semana afirmou que, fora do confinamento, costuma ficar totalmente depilado. "Não deixo um pelo", revelou.

Fui cortar um pouco de cabelo da virilha com a maquininha e arranquei uma lasca do couro do p*u. Ficou branco e agora está sangrando.

Vazou! Brothers e sisters que mostraram demais no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto