Topo

É pesadão: Iza agita noite dos brothers na festa do 'BBB 21'

BBB 21: Iza brilha em festa  - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Iza brilha em festa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 23h56

Sextou no "BBB 21" (TV Globo)! Hoje os brothers recebem Iza para agitar a festa com muita música e alto astral. Quando os participantes viram a cantora no palco eles gritaram empolgados e logo começaram a dançar e cantar o hit "Ginga".

Camilla de Lucas, que é fã declarada da cantora, quando a viu no palco do programa chegou até a ultrapassar a cerca de segurança. Em choque ao ver Iza, a sister comentou com João: "Ai, eu vou passar mal, João! Não dá".

Entra na roda e ginga! IZA anima festa dos top 10 do 'BBB 21'

Esta é a segunda vez de Iza no "Big Brother Brasil". Ano passado a cantora fez uma apresentação virtual para os brothers do "BBB 20", por conta da pandemia de coronavírus. Este ano a cantora também se apresentará isolada dos participantes do reality, mas agora por meio de uma caixa de acrílico.

Os brothers receberam o look para a festa no início da noite, porém nem todos ficaram animados com as roupas escolhidas pela produção. Gilberto disse que o figurino não faz o estilo dele e afirmou: "Não usaria".

Relembre todas as visitas que os confinados do 'BBB 21' já receberam

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto