Ex-Globo diz que apelo por emprego foi zoeira: 'Tenho apartamento próprio'
O ator João Fernandes, que virou assunto nas redes sociais no fim de março após fazer um apelo no Instagram pedindo trabalho, disse que o post não passou de uma brincadeira:
A informação se dissipou, e as pessoas levaram para um lado totalmente irreal. Moro, felizmente, num apartamento próprio, e continuo trabalhando no mercado audiovisual.
O ex-Globo, que atuou em novelas como "Caminho das Índias" e "Avenida Brasil", havia dito em seu Instagram que precisava de trabalho "seja numa loja de shopping, banca de jornal, para colocar comida em cima da mesa".
O jovem de 22 anos, que é pai do pequeno Nicolas, de 1 ano, explicou a história para o UOL e disse que não pediu a ajuda de ninguém. Falou que a postagem não passou de uma "sátira" e que seus seguidores entenderam a brincadeira:
Fiz uma sátira sobre resolver qualquer tipo de problema de maneira alternativa, Estou sempre brincando no Instagram, era dia Mundial do Teatro, até porque quem me acompanha sabe que não tem nada acontecendo, e não sei se essa seria a melhor forma de abordagem caso fosse real. Mas alguém que fatalmente não me conhece, não me acompanha e também não veio falar comigo, colocou no jornal fora de contexto.
Novos projetos
Fora da Globo desde que a temporada de "Malhação - Toda Forma de Amar" acabou, no início de 2020, o ator diz que é muito grato à emissora por sua passagem por lá, além de agradecer pelo respeito e pela oportunidade. O contrato, por enquanto, não foi renovado por causa da pandemia, mas João tem focado as produções cinematográficas.
Com a pandemia, os contratos foram chegando ao fim. As coisas estão meio devagar no mercado por causa do coronavírus, mas os testes e contatos têm aparecido aos pouquinhos.
E vem novidade boa na vida do ator
Agora em abril estreia a quarta temporada de "Um Contra Todos", no Globoplay, um dos melhores trabalhos da minha carreira, que foi lançado no ano passado e rendeu minha inscrição no Emmy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.