Topo

Fiuk diz já ter sentido DIU durante o sexo, e Juliette ri: 'Isso diz muito'

BBB 21: Fiuk diz ter sentido diu na hora do sexo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk diz ter sentido diu na hora do sexo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 06h44

No quarto cordel do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Fiuk, Pocah, Juliette e Thaís engataram assunto sobre sexo e o brother revelou já ter sentido o DIU durante uma relação sexual.

O assunto sobre o método contraceptivo feminino teve início com Pocah contando que deixou de usar a versão de cobre por ter visto a menstruação ficar desregulada.

Eu troquei porque eu usava o de cobre. Eu sentia muita cólica e tava menstruando durante 12 dias por um ano e pouco. 12 dias menstruada não dá e era descendo muito. Não me adaptei, troquei pelo mirena e melhorou a minha vida.

Juliette entrou no assunto afirmando que desistiu de pôr o DIU poucos dias antes de ser confinada para o "Big Brother Brasil 21".

Eu ia botar cobre pra vir pra cá, mas fiquei com medo. Eu não tô namorando também pro cabra coisar. É triste... Eu ia botar o de cobre só que eu tô solteira. Pra pessoa transar de vez em quando e ficar com o negócio de cobre doendo é melhor não botar.

Em seguida, Juliette falou sobre sua vida sexual de forma confusa com os brothers. "Quando eu não tô namorando, eu transo com menos frequência. Óbvio, né?", indagou.

Fiuk, Camilla de Lucas, Pocah e Thaís caíram na risada. "Ué, como se a gente soubesse da vida dela", brincou Pocah.

Na sequência, Fiuk relatou às sisters ter sentindo o DIU durante uma relação sexual. "Já fiquei um tempo com uma menina que eu sentia o DIU, cara", contou.

"O de cobre o Ronan também sentiu", acrescentou Pocah, citando seu noivo. "Eu sentia uma pontada e falava: 'opa'", brincou Fiuk. "O que tá me beliscando aqui", berrou Camilla.

Diante da cara de dúvida de Juliette, Pocah explicou que é possível que o pênis alcance a corda do DIU - que é anexada ao fim para garantir a colocação correta e ajudar na remoção.

Não é o DIU que ele sentia. É que fica uma cordinha do DIU pendurada.

"Fiuk, é sério?", perguntou Juliette. "Eu não podia ir tão assim", confessou Fiuk. "Eita, Fiuk. Isso diz muito sobre você. Aí, Jesus", gritou Juliette. "Que vergonha", finalizou o brother.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto