Topo

Gênesis

Tudo sobre a novela da Record


Gênesis hoje: A caravana de Abrão chega ao Egito

Zecarlos Machado e Adriana Garambone como Abraão e Sara em Gênesis (Edu Moraes / Record TV) - Reprodução / Internet
Zecarlos Machado e Adriana Garambone como Abraão e Sara em Gênesis (Edu Moraes / Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

09/04/2021 01h00

O capítulo de hoje de Gênesis, novela da Record escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, tem como destaque chegada da caravana de Abrão ao Egito, e vai ao ar às 21h.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Abrão marca o local onde falou com Deus. Eliézer desconfia do comportamento de Lúcifer. Adália não gosta da resposta de Tauro. Agar sente as palavras de Aat. Abrão termina de construir o altar. Lúcifer tenta se aproximar de Abrão. Adália fica abismada com a ambição de Ayla e Ló. Lúcifer incita as pessoas contra Abrão. Sarai reclama do posicionamento de todos. A caravana de Abrão parte pelo deserto. Lúcifer inflama o pensamento de Ayla. Agar recebe uma mensagem de Anziety. Lúcifer se irrita com a decisão de Abrão.

Três meses depois, a caravana de Abrão segue pelo deserto. Lúcifer observa Ayla sentindo as dores do parto. O faraó comemora a gravidez de suas esposas. No deserto, todos se preocupam com a tempestade de areia. Sarai sente as palavras de Ayla. As pessoas notam a ausência de Lúcifer. Sarai chora diante da atitude de Ayla. Lúcifer tenta prejudicar a esposa de Ló. A caravana de Abrão se aproxima do Egito. Abrão faz um alerta à Sarai sobre a chegada. Agar se arrisca para obter a mensagem de Anziety. A caravana de Abrão chega ao Egito.