Topo

Gilberto cria teoria de que tem 3 milhões de seguidores nas redes sociais

BBB 21: Gilberto cria teorias sobre número de seguidores - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto cria teorias sobre número de seguidores Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 19h38

Na sala de estar do "BBB 21" (TV Globo), Gilberto e Arthur conversavam enquanto o instrutor de crossfit cumpria o castigo do monstro. Gil disse para o brother que criou uma teoria sobre quantos seguidores já tem em suas redes sociais fora da casa mais vigiada do Brasil.

Ele relembrou o vídeo do anjo que recebeu semana passada e comentou que reparou na camiseta que sua mãe estava usando — nela, estava escrito a palavra "família" três vezes seguidas. "Tinha família, família, família, minha foto e Gil do Vigor", explicou o pernambucano.

Depois disso, Gil questionou o que poderia significar as palavras repetidas: "Será que são três milhões de seguidores? Ai, Brasil".

Arthur aceitou a teoria e se empolgou com o fato de os brothers terem entrado no "BBB" de forma anônima e terem a chance de ter conseguido conquistar seguidores.

Porém, a teoria de Gilberto nem chegou perto da realidade. Ele atualmente está com 7.2 milhões de seguidores em seu Instagram, enquanto Arthur conta com 1.5 milhões. A participante com maior número de seguidores na casa é Juliette, que já alcançou a marca de 19.6 milhões de seguidores.

Cuidado, castigo na área. Relembre todos os monstros do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto