Topo

Jéssica Ellen homenageia colegas de 'Amor de Mãe'

Camila (Jéssica Ellen) e Thelma (Adriana Esteves), em "Amor de Mãe" (TV Globo) - Reprodução / TV Globo / Globoplay
Camila (Jéssica Ellen) e Thelma (Adriana Esteves), em "Amor de Mãe" (TV Globo) Imagem: Reprodução / TV Globo / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 18h22

Na noite desta sexta-feira vai ao ar o último capítulo de "Amor de Mãe" (TV Globo) e os atores já estão em clima de despedida. Jéssica Ellen resolveu prestar homenagem para algumas das atrizes que contracenou, como Adriana Esteves.

"Amor de Mãe. Adriana, que atriz! Entregue, horizontal e profunda", elogiou ela sobre a performance da colega de elenco.

Jéssica fez a declaração ao publicar o teaser da novela, veiculado ainda em 2019 antes da estreia. Os elogios continuaram.

"Que prazer imenso ter contracenado tanto com você nessa novela. Assim como em Justiça e em Assédio", escreveu ela citando outros dois trabalhos das duas. "Espero te encontrar em cena muitas vezes". Confira abaixo.

Quem também recebeu homenagem foi Regina Casé, que deu vida à personagem Lurdes, mãe adotiva de Camila, vivida por Jéssica. "Regina Casé, colecionamos cenas lindas e fortes nessa longa jornada, né? Lurdes e Camila - muita entrega, muita emoção".

"Cenas lindas, viscerais. Que encontro!!", comentou Regina Casé acrescentando um emoji de coração. Veja a seguir.

Para Taís Araujo, Jéssica ressaltou que foi muito lindo ver a construção que a atriz deu para sua personagem Victoria em meio às reviravoltas. "[Foi lindo] ver o quanto a maternidade a transformou".

Por fim, ela lamentou não ter tido oportunidade de contracenar com Araujo muitas vezes na novela e cobrou a TV Globo: "Está na hora já, né? Eu e Taís: irmãs ou mãe e filha em uma novela!", sugeriu.