Topo

Thaís descarta puxar saco de Caio por medo do paredão: 'Não vou forçar'

BBB 21: Thaís e Viih Tube confabulam sobre indicação de Caio ao paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís e Viih Tube confabulam sobre indicação de Caio ao paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 01h01

No quarto cordel do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Thaís e Viih Tube confabularam sobre quem será alvo do novo líder Caio. A cirurgiã-dentista, então, afirmou se ver na mira do brother e não promete puxar o saco do líder da semana do reality show da Rede Globo.

"Será que ele vai na Camilla?", indagou Viih Tube. "Talvez, não. Pode ser eu e não vou ficar forçando, de verdade", respondeu Thaís. "Óbvio que não vai. Eu te conheço. Acho que vai ser a Camilla", acrescentou Viih Tube.

A cirurgiã-dentista, inclusive, contou a Viih Tube ter profetizado a vitória de Caio e contado ao brother antes mesmo do início da disputa da dinâmica.

Juro que senti hoje que ele ia ser o líder e falei pra ele. 'Caio, não quero te dar uma expectativa, mas acho que você vai virar líder hoje'. Aí, eu falei assim: 'eu ter empatado não foi à toa e vibrei sem querer quando você acertou'. Falei desse jeito. Aí, ele falou assim: 'que sensação boa que eu tô' e eu disse: 'eu também'.

"Por que você também?", questionou Viih Tube.

A sister explicou que se sentiu feliz ao vê-lo ganhar a liderança por ter visto que seu sentimento não estava equivocado.

Porque que eu tive a sensação por ele. Foi depois que fui eliminada. Óbvio que eu tava torcendo para as meninas, mas eu senti. Só que eu falei pra mim assim: 'foco, não se apega a isso não'. Meu Deus do céu, que incógnita esse caral**. Agora não sabemos quem ele vai colocar.

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto