Topo

'Eu não vou correr o risco e vou te dar o anjo', diz João a Camilla

BBB 21: João Luiz comenta sobre decisão do anjo com Camilla - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João Luiz comenta sobre decisão do anjo com Camilla Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 04h44

Na festa do "BBB 21", durante da madrugada de hoje, João Luiz chamou Camilla de Lucas de canto para lhe confirmar que dará o colar do anjo para afastar qualquer chance de acabar indo ao próximo paredão do reality show da Rede Globo.

O professor de geografia contou a sister que teve um papo com o líder Caio antes mesmo de ganhar a prova do anjo e que ouviu que ela não seria indicada ao paredão.

Conversei com o Caio na hora que fui no quarto do líder. Eu tô pensando algumas coisas. Ele conversou comigo que não te indicaria. Ele falou: 'eu não indicaria a Camilla. No dia da prova (do líder) falei o nome dela porque foi o primeiro nome que veio'. Aí, eu perguntei: 'você falou com ela?' e ele falou: 'na hora que ficou nós dois aqui dentro, ela ficou no quarto e eu fiquei zanzando de um lado para o outro e não consegui'. Falei pra ele: 'acho que você tinha que ter ido. O que você fala pra mim podia falar pra ela por ser sobre ela. Acho que faltou um pouco de coragem pra falar com ela'. Só que eu não vou correr o risco e vou te dar o anjo.

João Luiz ainda diz que está preocupado por imaginar que o líder da semana deva escolher Juliette. "Acho que ele vai indicar a Ju", opinou. "Será?", indagou Camilla. "Não fala isso pra ela pra não gerar fofoca. Ele tô falando isso pra você porque ele falou pra mim antes de eu ganhar a prova", pediu o professor de geografia.

O brother também contou ficou com uma pulga atrás da orelha com a conversa com Caio e reafirmou que imunizará Camilla para evitar qualquer chance de ir ao paredão.

Eu falei pra ele: 'quando eu era líder e você ganhou o anjo, fiquei feliz por você ter ganhado, mas eu talvez não tenha ficado tão feliz por causa da sua decisão de imunizar o Rodolffo, que era a minha opção. Mas era talvez o que eu precisava para indicar o Projota naquele momento'. Talvez ele esteja pensando nisso também nesse momento e não vou correr esse risco. Se der um empate no confessionário, você vai.

Camilla faz cara de surpresa com a confirmação da imunização e ouviu o brother brincar que pensou em gritar que ela já estava salva da berlinda logo após a sua vitória na prova do anjo.

Ué, achou que eu não ia te dar? Quando eu ganhei o anjo, eu queria muito te abraçar e falar: 'amiga, não é dessa vez'. Só que se eu falasse isso na frente de todo mundo ia ser estranho.

Entra na roda e ginga! IZA anima festa dos top 10 do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto