Topo

Fiuk e Juliette relembram primeiro encontro: 'Deu um abraço mixuruca'

BBB 21: Juliette conversa com brothers durante almoço especial - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com brothers durante almoço especial Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

10/04/2021 16h46

Após passarem a tarde dormindo, o clima na casa do "BBB 21" (TV Globo) deu uma animada depois que os brothers ganharam um almoço especial da produção do reality durante ação de patrocinador. Eles se reuniram em uma grande mesa para comer e curtiram o almoço enquanto jogavam conversa fora.

Os participantes conversavam sobre as teorias que explicariam a escolha do início do programa, quando seis deles ficaram confinados por dois dias em uma casa separada. Arthur, Fiuk, Juliette, Lumena, Projota e Viih Tube entraram na casa principal com imunidade na primeira semana.

Camilla contou que acredita que eles foram escolhidos por meio de uma votação do público e Juliette reagiu: "Ai gente, será? Espero não ter decepcionado eles".

A advogada relembrou como se sentiu ao entrar no loft: "Achei que eu estava tipo em uma casa de vidro, fiquei desesperada. Daí entrou Fiuk e eu pensei, tá tudo certo, eles não iam fazer isso com o menino". Fiuk riu e relembrou o primeiro encontro com a sister: "Ela me deu um abraço mixuruca". O cantor continuou: "Eu pensando que a Juliette era uma cantora que eu não conhecia".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto