Topo

Gretchen faz desafio da 'dança do pato' nas redes sociais ao lado do marido

Gretchen e o marido, Esdras de Souza, fazem dança nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gretchen e o marido, Esdras de Souza, fazem dança nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 20h46

Na noite de hoje, Gretchen divertiu seus seguidores no Instagram ao aparecer participando de um desafio que tem viralizado nas redes sociais. Trata-se da "dança do pato", que se popularizou no TikTok nesta semana.

Ao lado do marido, Esdras de Souza, a Rainha dos Memes mostrou que aprendeu bem os passos da brincadeira, feita ao som de "Pega o Pato", de Chinem, O Safadim.

Com o vídeo, Gretchen confirmou que já está se recuperando da cirurgia de emergência nos olhos, ao qual se submeteu nesta semana. Por meio de suas redes sociais, a mãe de Thammy Miranda explicou que a operação foi para corrigir um problema oftalmológico.

Em conversa com a revista Quem, a cantora disse que estava com a visão muito afetada e com dificuldade de enxergar:

"Do olho direito, eu praticamente não enxergava nada. Via tudo muito embaçado e estava tropeçando até em folha de papel, derrubava as coisas. Do esquerdo, ainda estava melhor, mas meus médicos decidiram fazer logo as duas de uma vez. Foi uma cirurgia muito delicada, mas eles me deixaram confiantes com o profissionalismo deles. Precisou ser feita de emergência, porque minha visão estava piorando significativamente", disse ela.