Topo

João surpreende Viih Tube com convite para o almoço do anjo

BBB 21: Viih Tube se empolga ao saber que vai para o almoço do anjo - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube se empolga ao saber que vai para o almoço do anjo Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração pra o UOL, em São Paulo

10/04/2021 22h18

Na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo), João se sentou ao lado de Viih Tube para fazer companhia para a sister e aproveitou para contar que irá convidá-la para o almoço do anjo.

"Amiga, vou falar com a Thaís, que como ela foi no almoço semana passada...", começou João, mas Viih interrompeu: "Ah, ela já falou que achava que você não ia levar ela...".

"É. Aí vai eu, você e a Camilla", confirmou o brother, e Vitória respondeu empolgada: "Vai ser eu? Eu achei que ia ser a Juliette. Ai, que legal!"

Viih pula em cima de João e o abraça. Depois ela completa: "Vou chorar. Ai, fiquei feliz. A Thaís tinha falado: 'Acabei de ir'".

"Por isso mesmo. Vamos nós três. Tá bom? Só para você saber amanhã, para você levantar...", comentou João, e Viih já começou a fazer seus planos de look para a ocasião: "Vou com essa trancinha aqui, que é rápido de fazer. Só que vou mais arrumada. Vou bem bonita".

Presente dos céus! Relembre todos os anjos que o 'BBB 21' já teve

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto