Leo Picon reclama de ter 'sido enganado' ao beijar transexual
O influenciador digital Leo Picon publicou no seu Instagram que foi enganado ao beijar uma mulher transexual em uma balada de Madrid, na Espanha. Após internautas apontarem o teor transfóbico no comentário, ele apagou a publicação.
Segundo Leo, o fato ocorreu em 2015. Ele utilizou a caixa de perguntas do Instagram para interagir com seus mais de 4 milhões de seguidores. Um deles perguntou se o influencer já tinha beijado um homem. Ele então relembrou o caso, disse que estava com o pai do jogador Neymar Jr. e outros amigos do jogador em uma casa noturna da capital espanhola, quando aconteceu o beijo.
Sim. Em 2015. Beijei um homem em Madrid. Estava com o Gil Cebola, Jota Amancio, Alvaro Costa e o pai do Neymar. Aí eu beijei o transsexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era uma trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ser enganado. Mas foi legal. Valeu a pena. Recomendo.
Após a publicação, o influencer foi acusado de transfobia. No Twitter, Leo Picon era um dos nomes maios comentados (10), com diversas postagens afirmando que mulher transexual é mulher.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.