Topo

Leo Picon reclama de ter 'sido enganado' ao beijar transexual

Leo Picon possui mais de milhões de seguidores apenas no Instagram - Reprodução/Instagram
Leo Picon possui mais de milhões de seguidores apenas no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/04/2021 15h46

O influenciador digital Leo Picon publicou no seu Instagram que foi enganado ao beijar uma mulher transexual em uma balada de Madrid, na Espanha. Após internautas apontarem o teor transfóbico no comentário, ele apagou a publicação.

Segundo Leo, o fato ocorreu em 2015. Ele utilizou a caixa de perguntas do Instagram para interagir com seus mais de 4 milhões de seguidores. Um deles perguntou se o influencer já tinha beijado um homem. Ele então relembrou o caso, disse que estava com o pai do jogador Neymar Jr. e outros amigos do jogador em uma casa noturna da capital espanhola, quando aconteceu o beijo.

Sim. Em 2015. Beijei um homem em Madrid. Estava com o Gil Cebola, Jota Amancio, Alvaro Costa e o pai do Neymar. Aí eu beijei o transsexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era uma trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ser enganado. Mas foi legal. Valeu a pena. Recomendo.

Após a publicação, o influencer foi acusado de transfobia. No Twitter, Leo Picon era um dos nomes maios comentados (10), com diversas postagens afirmando que mulher transexual é mulher.