Topo

Thaís pede para Fiuk a colocar no paredão caso toque o big fone

BBB 21: Fiuk questiona plano de Thaís de ir ao paredão - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk questiona plano de Thaís de ir ao paredão Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2021 20h33

Na área externa do "BBB 21" (TV Globo), Viih Tube, Thaís e Fiuk conversavam perto do big fone. Os brothers estavam fazendo plantão para atender o telefone caso ele fosse tocar esta noite. O filho de Fábio Jr. contou que estava com vontade de atender a ligação e Thaís pediu para que se a voz pedisse para ele escolher alguém para ir ao paredão, que ele colocasse ela.

"Como é que eu atendo o big fone e te coloco no paredão?", perguntou Fiuk para a sister. Thaís então explicou que se o líder, Caio, a colocar no paredão ela não tem direito de participar da prova bate e volta, então por isso, seria melhor ir para a berlinda de outra forma.

"Ai meu Deus, eu só queria um bate e volta", pediu Thaís, e Fiuk perguntou: "Mas vocês ouviram que o Caio vai votar na Thaís?".

Viih Tube contou que conversou com o brother e que é uma possibilidade. Fiuk então deu seu ponto de vista: "É que ele tinha conflito direto com a Camilla, né?".

Thaís, então, explicou para o brother que ela e Caio já não têm mais tanta proximidade dentro da casa e por isso ela seria uma opção.

É que agora no final ele se resolveu com ela e eu me afastei muito dele. Antes a gente trocava muita ideia, não tô falando que é só esse motivo, óbvio que não, mas antes, no começo, eu conversava muito com ele. Inclusive, a placa que eu dei para ele no jogo da discórdia, eu falei isso, que é uma pessoa que está mais distante de mim agora

A sister ainda explicou que no começo do programa, ela ia para a piscina toda manhã e conversava com o brother, mas que isso parou de acontecer e eles perderam o contato.

E eu parei de vir para cá, esse é o momento que eu tinha com ele. Ai eu não tive mais momentos, entendeu? Eu não fui atrás, ele não foi atrás e ok, é natural

Alô? Relembre todas as vezes que o big fone tocou no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante do top 10 é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 42842 votos
37,06%
Globo/João Cotta
27,31%
Globo/João Cotta
8,97%
Globo/João Cotta
5,60%
Globo/João Cotta
5,33%
Globo/João Cotta
5,28%
Globo/João Cotta
4,63%
Globo/João Cotta
2,45%
Globo/João Cotta
2,40%
Globo/João Cotta
0,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto