PUBLICIDADE
Topo

Caio fala sobre sua indicação: 'Vai para esse paredão por bobeira'

BBB 21: Caio discute indicação ao paredão - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Caio discute indicação ao paredão Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 14h48

Caio conversou com Arthur e Gil sobre sua indicação de hoje ao paredão do "BBB 21" (TV Globo). Enquanto faziam companhia a Arthur no castigo do monstro, Caio e Gil falaram sobre um momento em que Thaís saiu de perto de Caio correndo durante o 'happy hour' dos brothers. Gil não entendeu a situação, e o líder falou: "Ela sabe, todo mundo sabe que eu vou indicar ela", e o economista respondeu: "Todo mundo, o mundo inteiro sabe".

O fazendeiro continuou: "E ela vai pra esse paredão por bobeira, por opções dela, infelizmente". Thaís admitiu que está 'tristezinha' hoje, em seu raio-x.

Ainda sobre a situação de Thaís sair correndo, Arthur tentou explicar: "Acho que ela ia começar a chorar, aí ela pegou e correu", dizendo ainda que sua companheira de 'mostro' também se emocionou: "A Pocah ficou triste com a amiga dela, com a situação". Caio mostrou que não está totalmente confortável com a situação. "Eu fiquei muito triste a hora que ela saiu, porque é 'paia'".

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Os brothers ainda falaram sobre a punição de 500 estalecas que Caio levou hoje. "Primeira de 500 que eu tomo", disse o fazendeiro. Ele ainda explicou que, se não for pro VIP na próxima semana, sua situação financeira na casa estaria complicada. Gil então, contou que sonhou com a foto de seu sobrinho no quarto do líder, e disse: "O líder é meu, pode relaxar".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
Total de 31306 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto