Topo

Carol Dieckmann posta apoio a Paulo Gustavo: 'Brasil inteirinho orando'

Paulo Gustavo ao lado de Carolina Dieckmann e Carol Trentini - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo ao lado de Carolina Dieckmann e Carol Trentini Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

11/04/2021 19h30

Carolina Dieckmann usou seu Instagram na noite de hoje para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, internado desde 13 de março depois de ser diagnosticado com covid-19.

Na foto, a atriz aparece ao lado de Paulo e de Carol Trentini, e expressou sua torcida pela recuperação do ator, estrela da cinessérie "Minha Mãe é Uma Peça", um dos maiores sucessos da história do cinema nacional.

"Tem um bocado de Carol, e mais um bando de gente, e mais um punhado de pessoas, e todo um Brasil inteirinho, orando, rezando, mandando amor e te esperando aqui fora... só vem!", escreveu Dieckmann.

Um novo boletim médico do ator e humorista foi divulgado hoje, e diz que seu quadro "apresenta sinais de gravidade". O comunicado foi publicado nas redes do marido de Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, que reforçou que o quadro clínico "está difícil" (leia a íntegra abaixo).

Paulo Gustavo está internado com covid-19 no Rio de Janeiro. O último boletim médico do ator, divulgado na noite de sexta-feira, informou que ele passou por um procedimento após ser encontrada uma nova "fístula bronco-pleural", que atrapalha a circulação de ar no organismo, e que seu quadro era estável.