Topo

Amiga de Viih Tube fora da casa: 'Entendi MUITA coisa'

Viih Tube e Marina Mony Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 19h58

Após a DR entre Viih Tube e Juliette na área externa do "BBB21" (TV Globo), uma amiga da youtuber, Marina foi apontada como a pessoa que Viih citou na conversa. Viih contou que se afastou de uma amiga antes de entrar no reality show porque era uma amizade de altos e baixos e não fazia bem.

Rapidamente os "investigadores digitais" descobriram que Marina deixou de seguir Viih Tube no Instagram e segue, quem diria, Juliette. Uma usuária então marcou Marina dizendo que a amizade de Viih é tóxica e sugerindo que ela deve ter entendido muita coisa desde que viu as ações de Viih no programa.

Surpreendentemente, Marina respondeu o tuíte: "sim... eu entendi MUITA coisa"

Marina, no entanto, disse não ser a amiga citada por Viih na conversa dela com Juliette nesta tarde. "Não sou eu, não. É uma outra amiga."

Também após a conversa, um vídeo da amiga de Viih viralizou nas redes sociais. Nas imagens, Marina Mony diz estar bem chateada por ter visto Viih Tube falando que em uma das piores épocas de sua vida, nenhum de seus amigos ficaram ao seu lado.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Amiga de Viih Tube fora da casa: 'Entendi MUITA coisa' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!