Topo

Fiuk diz que pegou coronavírus em festa que fez para a família na pandemia

Fiuk conta no BBB 21 que fez festa para 10 pessoas na pandemia - Reprodução/Globoplay
Fiuk conta no BBB 21 que fez festa para 10 pessoas na pandemia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 21h54

Fiuk contou para Arthur no "BBB 21" que fez uma festa em sua casa durante a pandemia do coronavírus. O ator disse que estava respeitando o isolamento social e a quarentena, mas deslizou uma única vez e acabou contraindo o vírus.

A única vez que peguei o corona(vírus) foi quando fiz uma festa em família que deu 10 pessoas. Mesmo se cuidando, mesmo sendo dentro de casa. Ninguém sabe o que aconteceu Era capaz que uma pessoa estava assintomática

Arthur também contou um episódio sobre a quarentena. O crossfiteiro, que é de Conduru, interior do Espírito Santo, e mora sozinho no Rio de Janeiro, disse que surtou no meio da pandemia.

"Precisava ver gente. Surtei, estava sozinho aqui há um tempo (e saí). Aí eu olhei uma placa dizendo algo para respeitar a galera ali dentro (de um condomínio). Pensei a quantidade de gente que eu poderia prejudicar por um capricho meu. Então Natal e Ano Novo passei sozinho", afirmou ele.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto