Topo

Juliette conversa com Viih Tube e revela: 'Você já me magoou muito'

BBB 21: Juliette e Viih tem DR na área externa da casa  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Viih tem DR na área externa da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 18h46

Juliette e Viih decidiram discutir relação na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo). A youtuber começou: "Primeiro, eu queria falar que eu achei legal, inclusive agradecer, por você ter sentido e ter vindo falar comigo. Eu acho isso importante, eu até falei com a Thaís". Viih acrescentou:

Eu queria pedir desculpas pelas vezes que eu fui grossinha e você percebeu, acho que eu deveria ter vindo falar antes com você. Viih Tube

A sister, então relembrou episódios que a magoaram e disse que não chamou Juliette para conversar antes porque não sabia que a advogada e Thaís já tinha conversado. Viih, então, expôs o que mais a incomoda na relação com a paraibana:

O que eu queria, que eu me deixa agoniada, é que a nossa relação está sempre numa onda, ela sobe e eu fico: 'Nossa, que amizade perfeita, está gostoso demais'. Ela desce, ela sobe, ela desce e isso para mim é muito estranho, não é normal para mim. Viih Tube

A youtuber disse que os momentos em que Juliette passou por cima do que ela queria, sabendo o que ela queria, foram os que mais a magoaram, quando, por exemplo, a advogada falou com Sarah no lugar dela. Viih Tube seguiu expondo seus sentimentos:

Eu quero esquecer, quero superar isso, quero que esse sentimento dentro de mim suma, mas é um processo. Isso é um processo de qualquer ser humano no mundo, não é nada 'encucada' com você. Tiveram várias coisinhas que eu fui sentindo de estranho e esse negocio que a Thaíss me contou do negocio do pé reforçou isso. É chato, eu não me sinto tão confortável como eu me senti na primeira semana de programa. Era um negócio totalmente diferente e eu me sinto mal. Viih Tube

A youtuber disse que tem dificuldade de externalizar o que está sentimento para Juliette e comparou sua amizade com a advogada com sua amizade com Thaís. "Eu sempre senti uma coisa muito boa com ela e com você, mas a nossa relação sempre oscila e isso é muito ruim. Não querendo comparar, mas a minha relação com ela não faz isso. Se chegou em um ponto de você perceber que eu estou estranha, não está normal", disse Viih.

Juliette, por sua vez, começou a desabafar sobre seus sentimentos:

Sobre a nossa amizade oscilar, isso acontece dos dois lados. Você já me magoou muito, mais do que você pensa e eu nunca lhe tratei mal por isso, não tirei você do meu pódio por isso. [...] Eu tenho certeza, Viih, que você e a Thaís se machucam e não falam. Juliette

"É diferente", rebateu Viih. "Pode ser para você, mas para mim não é", respondeu Juliette, que continuou desabafando. "Eu percebo que você olha muito para você como está sentindo e esquece de olhar para o outro. Poucas vezes você me pergunta de fato sobre como eu me sinto sobre a nossa relação", disse a advogada.

"Você nunca precisou perguntar como eu me sinto, fui eu que falei. Você poderia ter vindo conversar comigo", respondeu Viih. "Quantas vezes eu já quis conversar com você e você não quis?", rebateu Juliette. "Quantas? Me diz", questionou a youtuber.

"A maioria das vezes você não está sozinha. Eu acho um saco tirar você de um lugar, eu acho que eu estou incomodando. Eu tenho esse sentimento o tempo todo na nossa relação, como se eu estivesse incomodando você", afirmou Juliette, que depois comentou sua visão sobre relacionamentos:

Na minha percepção, as relações sempre vão oscilar. O que não pode oscilar é o sentimento. Meu sentimento por você nunca mudou. Juliette

"Agora que você me diz isso, eu não consigo acreditar", rebateu Viih, dizendo que para ela relacionamentos não devem oscilar, e a advogada respondeu:

Você está fazendo a mesma coisa que outras pessoas fizeram, você está duvidando do que eu sinto. Você só não tem o direito de me tratar mal. Todas as vezes que tivemos mal entendidos aqui, eu entendi que tinham sido entendidos. [...] Estamos em uma relação de mão única. Juliette

"As coisas que eu me tratei mal são do meu jeito. Às vezes eu sou chatinha mesmo, grossinha, é o meu jeitinho. Em muitos momentos, eu senti que talvez eu passei do limite com você", justificou Viih.

A DR seguiu e Juliette disparou: "Eu só te dou amor e você só me dá patada". Viih então questionou: "Então por que você é minha amiga ainda, Ju?". A advogada respondeu:

Eu eu vejo verdade em você e você está falando que não vê em mim. Juliette

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto