Topo

Márcio Poncio revela dormir em quarto separado de sua esposa, Simone

Simone e Márcio Poncio reataram o casamento Imagem: Reprodução/Instagram @simoneponcioficial

Colaboração para UOL, em São Paulo

11/04/2021 11h41

Márcio Poncio passou por uma crise em seu casamento com Simone. Os dois, que estão juntos há 28 anos, se reconciliaram após a mulher do pastor sair de casa. Agora, com a relação reestabelecida, o casal se adequou para que a relação funcionasse.

Desta forma, eles optaram por dormir em quartos diferentes na mansão da família construída em uma área de 1.600 metros quadrados. Tudo para não haver incomodo na hora de dormir. "Quando você tem uma casa que te possibilita ter um quarto a mais, esse tipo corriqueiro de problema se resolve. Vira e mexe a gente dorme em quartos diferentes. Às vezes, ela pega o travesseiro, vem me dar um beijo e diz: 'Amor, vou ali pro outro quarto que eu quero dormir'. E ela dorme, sem ninguém perturbar, com o quarto fechado e escuro, e não vejo problema, não", afirma o religioso em entrevista para a Quem.

Márcio comenta que não tem problema em não ter um local fixo para dormir: "Tem vezes que eu durmo no cinema, também durmo com os netos, e a gente fica de boa"

Segundo ele, a idade faz você ficar chato e exigente. "Eu adoro ver filmes, mas tenho até dificuldade de ver hoje porque, quando você é novo e está ali, você fica concentrado no filme. Ultimamente, acho todos os filmes ruins. Mas não é que o filme seja ruim, são os meus sentidos que já não estão iguais em relação a quando tinha 20 anos. Quando você está com aquele sono e a companheira quer ver televisão de madrugada, você pede para ela abaixar o volume e vice-versa", relata.

O casal são pais de Sarah, de 21 anos, e Saulo, de 25.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Márcio Poncio revela dormir em quarto separado de sua esposa, Simone - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!