Márcio Poncio revela dormir em quarto separado de sua esposa, Simone
Márcio Poncio passou por uma crise em seu casamento com Simone. Os dois, que estão juntos há 28 anos, se reconciliaram após a mulher do pastor sair de casa. Agora, com a relação reestabelecida, o casal se adequou para que a relação funcionasse.
Desta forma, eles optaram por dormir em quartos diferentes na mansão da família construída em uma área de 1.600 metros quadrados. Tudo para não haver incomodo na hora de dormir. "Quando você tem uma casa que te possibilita ter um quarto a mais, esse tipo corriqueiro de problema se resolve. Vira e mexe a gente dorme em quartos diferentes. Às vezes, ela pega o travesseiro, vem me dar um beijo e diz: 'Amor, vou ali pro outro quarto que eu quero dormir'. E ela dorme, sem ninguém perturbar, com o quarto fechado e escuro, e não vejo problema, não", afirma o religioso em entrevista para a Quem.
Márcio comenta que não tem problema em não ter um local fixo para dormir: "Tem vezes que eu durmo no cinema, também durmo com os netos, e a gente fica de boa"
Segundo ele, a idade faz você ficar chato e exigente. "Eu adoro ver filmes, mas tenho até dificuldade de ver hoje porque, quando você é novo e está ali, você fica concentrado no filme. Ultimamente, acho todos os filmes ruins. Mas não é que o filme seja ruim, são os meus sentidos que já não estão iguais em relação a quando tinha 20 anos. Quando você está com aquele sono e a companheira quer ver televisão de madrugada, você pede para ela abaixar o volume e vice-versa", relata.
O casal são pais de Sarah, de 21 anos, e Saulo, de 25.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.