Topo

'Tento não transparecer, mas estou desesperada', admite Thaís

BBB 21: Thaís admite que está desesperada - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís admite que está desesperada Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 07h21

Conversando com Pocah na área externa da casa do "BBB 21", Thaís desabafou sobre a alta probabilidade de ir à berlinda por indicação do líder da semana.

"Eu já sei que estou no paredão", falou Thaís. "Mas, de verdade, até terça-feira eu quero ficar muito grudada. Às vezes eu quero ficar no meu canto porque eu tento não transparecer, mas estou desesperada. Eu estou desesperada, tipo, de não ter nem uma oportunidade de bate e volta".

"Eu que estou aqui para te ouvir, para estar do seu lado, você não me procura, você não conversa comigo, sabe?", desabafou Pocah. "Para tentar te tranquilizar. Eu fico me sentindo inútil como a sua amiga aqui dentro. Parece que eu não tenho o meu espaço. Porque quando eu tô triste, eu quero que vocês estejam do meu lado".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto